quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

amigos.

eles estão sempre ali. quando a gente mais precisa, eles estão ali pra te apoiar, e pra te ajudar nos momentos mais dificeis.
talvez a vida seria bem dificil sem eles. talvez, seria insuportavel viver em um mundo sem amigos.
afinal, são eles que fazem dos nossos dias, os melhores possiveis. os dias mais alegres, os dias mais divertidos. são eles que conseguem transformar uma lagrima, em um belo sorriso quando você mais precisa.
é, eu amo vocês, e ainda não sei a dimensão desse amor.
talvez eu nunca vá saber o quão grande é.

mas de uma coisa eu tenho certeza. vocês fazem parte da minha vida. eu nunca vou esquecer vocês, e vou amar cada um, independente de tudo, e qualquer coisa.
Cáh .!
Lucas eu adoro esse amigão mesmo que ele tenha me esquecido.

May minha mascotinha amo muitão vooç .!SAUDADES.!
Mano sem palavras para esse muleke.ele é zika da balada kk'amo muito ele.!
Esse é o Fafa .ele é um maximo.(ele fez pra mim a fotu) 
Essa é a minha retardada predileta.ele é muitão especial pra mim.Te Amo muitão táta..<3
Nick essa garota me ajudou em um momento TENSO. te adoru amore.
Eu comecei fala com ela a pouco tempo mais ,msm assim já tive grandes momentos com ela .TE ADORU MANÚ.!
Jhon alisson.Muito amigão te amo. amooo da minha videnha kk'k.
Giih ela é muito gente boa e eu adogooo .dimais ela .<3
Minha prima .shunsha .kk'eu considero como uma amigona que eu amoo dimais .<3
Vick.! nossa agente já passou muitos dias na praia vendo os gatinhus passando kk'mais ela sempre vai ta no meu tumtum. 
Adoro muito ela .já se divertimos pakasnas festas
.kk'k

Não tem como descrever o amor que eu sinto por ela nós somos amigas,primas e irmãs de coração.
 TE AMU LARÁAH

ela é minha melhor amiga.

se você quebrar o coração dela, eu quebro a sua cara.

...


Resumindo eu amo muito vocês todos podem ter certeza.


 

Nenhum comentário: