quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Garotos dos sonhos de uma garota ruim .


         Você tem que me acordar de madrugada, me ligando e dizendo que está na minha janela me

                                                                   olhando dormir     
               Você tem que tirar seu casaco de coro e colocar sobre meus ombros quando eu estiver 
                                                               morrendo de frio  
                   Você tem que me abraçar um pouco forte e eu vou fingir que estou morta em seus braços
                                                                  você  me pedira     
                                   um abraço mais forte e eu apenas vou soltar um gemido
                                      Se você não me ligar ou pedir para que eu ligue, eu não vou ligar.
                                            E se você quiser sair, me pegue de surpresa.
                                           Eu quero você com os cabelos bagunçados
                                                        Com a barba mal feita      

                         Com uma camiseta preta com o nome de uma banda de rock qualquer.
                                                Eu quero que seu olho seja vermelho
                                    E eu quero que você não me deixe esperando por você

E me proíba de beber, e de abraçar outros garotos.
Fique comigo está noite e terás meu coração para sempre
me ofereça tudo que tiver, e terás tudo que tenho
por mais que não seja lá grande coisa, você vai gostar.
                        

Nenhum comentário: