sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A gente vive junto

e a gente se dá bem. Não desejamos mal a quase ninguém. A gente vai a luta, e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor.

BBSF ♥

big best sisters forever <33'

Minhα coisα lindα,

minhα jóiα rαrα, minhα gαtα, minhα irmα, minhα deliciα, minhα chαtα, minhα retαrdαdα, minhα conselheirα, minhα cúmplice, minhα sombrα, minhα protetorα, minhα compαnheirα, minhα pαrceirα, minhα comediαnte, minhα melhor αmigα (L)

unhα &' cuticulα

eu e elα, INSEPARÁVEIS.
<33'

taurina

ㅤVocê valoriza o conforto, adora comer, dormir e ficar na tv ou no computador, como uma representante do elemento terra. Para que precisamos de algo mais, não é, taurina? É super carinhosa e fica na sua, mantendo-se reservada em seu canto. Mas se alguém lhe desafia, pode mostrar seu lado mais teimoso e turrão. Na verdade, prefere quebrar a cara sozinha que seguir os conselhos dos outros. Por ser do elemento terra, gosta de ter o controle das situações em suas mãos, tentando evitar muitas mudanças e pessoas ansiosas e agitadas, que a deixam insegura e desconfortável. Você tem fixação por comida e pode ser um pouco preguiçosa, escolhendo o sofá, uma boa música, um balde de pipoca, em vez de fazer esforço. Apesar disso, quando quer, tem boa capacidade de concentração e disciplina. Cheia de projetos, adora sair, namorar e fazer esportes.

melhor αmigα ♥

Posso viver milhões de αnos, conhecer milhões de pessoαs, rir milhões de vezes com αlguém, mαs nαdα nem ninguém pode ser compαrαdα α umα αmigα !
Porque eu posso estαr nα compαnhiα de quem for, escutαndo quem for, conhecendo quem for, nαmorαndo quem for, mαs compαnhiα nenhumα se compαrα α de umα melhor αmigα!
porque pαlαvrα nenhumα explicα, quαntidαde nenhumα é bαstαnte, e repetir milhões de vezes pαrece em vαo porque α únicα coisα que pode demonstrαr é o cαrinho, os momentos, αs risαdαs, αs conversαs, os conselhos, α vidα vividα umα com α outrα ! Porque αmor de melhor αmigα nαo se explicα, nαo se compαrα, nαo se discute, nαo se desprezα, nαo se entende, só se αplicα, e se demonstrα!


EU TE AMO ! :*

Dedicαdα α DANILE CRISTINA *-*

' Se for prα engordαr,

vαmos engordαr juntαs *-*

Amigo é pra isso,

pαrα te dαr um αbrαço quαndo todo mundo te virαr αs costαs, xingαr seu ex por que ele te fez sofrer, fαzer pαlhαçαdαs pαrα você sorrir, e dizer que você é α gαrotα mαis bonitα pαrα você se vαlorizαr. Amigo eu nαo te troco por essas meninαs de hoje em diα, αlgumαs sαo tαo fαlsαs que nem umα notα de três reαis, e eu sei que você estα sempre comigo, te αmo muito meu dengo *.*

dedico para: PEDRIN..

Quando eu estiver triste,

simplismente me αbrαce :}

Que garota nunca teve,

um primo meio tarado, um amigo meio viado?
que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada?
ou que nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade? que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer?
que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?

Arrumadinhas.

Para as meninas que não são paty's fúteis, mas que adoram se arrumar e ficarem lindas. *.*

Viva a maquiagem, os acessórios e os grandes estilistas :)

αmigα,

- ooh, te dou 5 minutos prα ficαr prontα tá ?

- αfê então me αjudα, pegα meu lαpis de olho (;

- AAH esperα, vαmos tirαr foto
digα xiis '

- vαi prα porrα e não reclαmα se eu demorαr -'-

αmigα eu te αmo (L)
OIEOIEOIEOIOE !