quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ser Palmeirense, Santista ou São Paulino é uma escolha pessoal.Mas para ser Corinthiano, é preciso ser ELEITO por Deus ;)

“Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser corintiano.” Juca Kfouri

Corinthians, existem muitos clubes grandes nesse Brasilzão do futebol, e no mundo também. Muitas torcidas numerosas, mas com certeza a sua é a mais fiel. Porque não te seguimos por simpatia, como muitos, que dividem os seus corações. O nosso coração é completamente seu, porque você é grande o suficiente para completá-lo.

Ficamos 23 anos sem títulos, mas você continuou fazendo das suas. Como um pai de verdadeiras nações fertilizou, transformando a Fiel Torcida na Nação Corintiana. Fomos a torcida que mais cresceu em meio a crise, e fizemos uma grande demonstração de amor em 76, no que ficou conhecida com a INVASÃO CORINTIANA no Maracanã. Éramos mais de 70 mil, para te empurrar e gritar para todos ouvirem, que te amamos independentemente do jejum de títulos, porque nascemos com o nosso coração corintiano.

Fico pensando nos teus adversários, ou melhor, nos nossos, porque somos um no futebol. O que passa na cabeça deles quando pensam: que não conseguiram nos parar, quando nos não ganhávamos; quando nos acusam que não temos casa, logo percebem que a nossa casa é onde você jogar Timão, porque com nosso apoio você nunca se sentirá um visitante em lugar nenhum; ridicularizam a nossa ingênua paixão, mas esta nunca acaba, passa de geração a geração; falam de números, estatísticas, etc., mas nós falamos de paixão o nosso assunto preferido.

O Rei Pelé disse um dia:
"Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo.”


Fica tranqüilo Rei Pelé, porque ninguém conseguiu calar a Fiel, já são 100 anos, gritando para que todos ouçam: te amo Corinthians, enquanto eu existir!!!

Para encerrar a homenagem, vou transcrever a frase que faz de você Timão, único, diante de todos. A frase de José Roberto de Aquino:

"Todo time tem uma torcida. No Corinthians, a torcida é que tem um time."

Parabéns Corinthians por 100 anos da nossa história de amor!!!!!!!!!
“Sou louco por ti Corinthians!!!!!!!!”
Ser corinthiano é ir além

De ser ou não ser o primeiro.
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.(Toquinho)

eu não me engano, meu coração é corinthiano”.)
 
Minha seleção tem apenas um nome e uma nação; Se chama CORINTHIANS!
Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu nunca vi o Corinthians se entregar
Isso aqui já se tornou minha segunda pele. Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim.

Nenhum comentário: