quinta-feira, 3 de março de 2011

Agente não presta.

 Eu ,Giih ,Manúú e a Patty ,estavamos na sala de informatica e tinhamos terminado a lição que tinha que fazer ,e depois brotou uma ideia na nossa cabeça de procurar, Rodrigão no google mais só sei que foi otima essa aula .
kpsapksakpsakps.

Nossa revolta.

   Gente eu to indignada com umas mentiras de uma garota que eu até pensava que era minha amiga,mais axu que não vai da muito certo.
   É eu não gosto que fiquem fazendo picuinha de amigas minhas,e o pior é que as picuinhas não são verdadeiras ,são totalmente mentirosas,e tá na cara que é inveja porque ela é loira,linda e agradavel néeh.
  Mais como eu falo pra essa amiga minha .tipo manow o pior é que isso só vai piorar essa inveja loka dessa garota mais .a vida é assim néh minha gente .
 Te adoro Patty.
pkaskpapksakpsa.

Diversão garantida .

  Nossa minha sala nova é super legal ,só faltava a Dani mais td bein.
Eu to me divertindo muitão .
  E o melhor é qe eu to conhecendo bem melhor a Patty, que eu nem conversava muito com ela ano passado ,mais não era por inpricansia nem nada do tipo ,era por falta de oportunidade,mais to adorando conhece ela.
   Ao contrario do que os outros pensam ela é muito doce,fala muito com o olhar ,lindo dela e ta sendo otimo conhecer ela .E eu achu que vamos ser muito amigas .kk'k
  E tbm to conhecendo mais profundamente a Giih ,antes ano passado eu nem falava direito com ela ,só no final do ano que nós começamos a ficarmos mais proximas ,ainda bem porque eu to conhecendo uma garota super legal,estrovertida,sincera,que sempre ta pensando como as amigas estão,linda por dentro e por fora ,doidona e que eu aprendi a ama e eu AMO ela dimais hoje em dia .
 E tbm tem a Manúú, que eu tbm não era tão proxima ano passado ,que agente era da mesma sala ,mais eu descobri uma garotinha muitoo doidonaaaa , que  eu vo leva pro resto da minha vida no coração, e ela é super amiga e da muitos conselhos lokos mais que eu talvez faria kk'k.
 E todas essas garotas eu descobri que são muito especiais e que sempre vão estar no meu curaçãosinho.
sakpsakpsakpsakpsapkkpsapksakpsakpsakpsakp.
E eu nunka pensei que eu iria vira super amiga dessas garotas,mais tipo agente já é o ...QUARTETOFANTASTICO#
e eu vo coloca uma fotinha dessas garotinha que eu aprendi a ama .sz.
Patty,Biina,Giih&Manúú.