Pra que ficar decorando aquelas longas piadas se vc não sabe conta-las
se vc é que nem eu um cara que se enrola todo no meio da história, erra nome de personagem, ri antes do final e ri tbm no final (mais sozinho)
Temos piadas desse estilo:
Qual o cantor favorito da vovó?
R; Netinho
===============
o que é um macaco de terno e maleta?
R:um mico empresário
===============
Qual o jogador que te convida pra todas as festas?
R; Petconvite.
===============
o pinto saiu com a pinta
quem pagou a conta?
R: a pinta pq o pinto tava duro!
===============
pq a água foi presa?
R: pq matou a sede
===============
o que o Neutron disse quando atendeu o telefone?
R: Próton.
===============
tinha 2 caminhões voando
de repente um disse: peraê, caminhão num voa! o.o
e só um caiu
pq?
r: pq o outro era caminhão pipa
===============
Qual o doce preferido do átomo?
R. Pé de molécula!
==============
um boi e uma vaca foram pro motelqm pagou a conta ?R: os dois , pq eles fiseram uma vakinha
===============
Pq a vaca dá leite?
R: Pq ela não sabe vender...
SHAUHSUASHUASHUAHS
===============
pq colocaram uma cama elastica no polo sul ?
Resp : pro URSO-POLAR !
===============
Pq as vacas gostam de ir pra argentina?
resp.:pq lá tem "boi nos aires"
===============
Uq ki é um cigarro enrolado num jornal ???
R: Baseado em fatos reais ¬¬ KKK
===============
O que uma impressora disse para a outra?
R: Essa folha é sua ou é impressão minha? Oo'
===============
O que é um pontinho amarelo num monte de dinheiro?R : Um milho nário.
===============
Qual era o problema do decorador quando ele procurou um médico? De coraçao
==================
O Batman pegou seu bat-sapato social e seu bat-blazer. Onde ele foi? A um Bat-zado
==================
Dois litros de leite atravessaram a rua e foram atropelados. Um morreu, o outro nao. Por que? Por que um deles era Longa Vida
==================
Porque o elefante nao pega fogo? Porque ele já é cinza
================
O Flamengo e o Bangu terminaram o jogo em 0 x 0 . Quem fez o gol? A Volkswagen
==========
Se o cachorro tivesse religiao, qual seria? Cao-domblé
============
O que o cavalo foi fazer no orelhao? Passar um trote
===============
O que o filhote de porco-espinho disse pro Cacto? "Nao é a mamae!!!"
=======
O que dá o cruzamento de pao, queijo e um macaco? X-panzé
==============
Porque a Angélica nao mata baratas? Porque ela espera o Maurício Mattar
=============
O que o tomate foi fazer nobanco?
Foi tirar extrato
============
O que a galinha foi fazer na igreja ? Assistir a Missa do Galo.
=======
Por que a mata é virgem ? Porque o vento é fresco.
==========
Como as enzimas se reproduzem ? Fica uma enzima da outra.
==========
Por que a célula foi no psiquiatra ? Porque ela tinha complexo de Golgi.
=============
O que é o que é : Cai em pé e corre deitado ? Nao, nao é a chuva ! É uma minhoca de para-quedas.
===========
Por que a Coca-Cola e a Fanta se dao muito bem ? Porque se a Fanta quebra, a Coca-Cola !
=============
Porque nao é bom guardar o quibe no freezer ? Porque lá dentro ele esfirra.
=============
Por que o Drácula usa suspensórios vermelhos ? Para segurar as calças.
================
Por que o galo canta de olhos fechados ? Por que ele já sabe a letra da música decor.
===============
Um peixe foi jogado de cima de um prédio de 20 andares. Que peixe era esse
===============
Era uma vez um pintinho chamado Relan.
e estava chovendo muito então
Relanpiou.
===============
Oque é um pontinho azul no céu?
R:Redibu ti da asas
===============
Pq a Loira tomou Banou de porta aberta
R= Pra não olharem pela Fechadura
===============
Qual carro que avisa que vai Chover?
R: o Celta preto
===============
Pq o aquário da loira não tem água
R= Pro peixe não morrer afogado
===============
O que tem 84 dentes
R: o meu zíper
===============
qwal o rei da geladeira R: o reqwejao
===============
Por que a galinha atravessa a rua??
R:Porque ela canso d ficar onde ela tava.
===============
oq é uma virgula na gramaa ?
é uma formiga de tenis da Nike !
===============
pq a pantera cor de rosa anda sempre com o rabo levantado ????
PRADA,PRADA,PRADA,PRADA,PRADA,PRADA....
===============
porque que a mulher do elefante não toma coca ?
porque elaéfanta ! XD
===============
qual , o peixe que cai do 20 andar ? R = AAAAAAAAAAAAAATUUUUUUUMMMM
RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI