piii ,menta(!)
sábado, 1 de janeiro de 2011
Faço prova estilo Chico Xavier
e o pior é q dá certo!
olho para prova sem ter idéia do que se passa:
mão na testa , caneta na mão , olhar fixo para a prova e ...
algo acontece que eu termino a prova sem saber nada e ainda passo de ano.
pkasksapkaskpaspksa'
Sei que é melhor estar sozinho
Do que mal acompanhado.
Mas todo solteira quer virar um namorada
♫
Se você fosse tão bom assim,
não seria ex.
u.u
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Comentários (Atom)