sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Você já curtio que eu sei.

Eu sei que você assistia chiquititas.
Eu sei que você dançava É o tchan nas festinhas dos parentes.
Eu sei que você pagava um pau pros Backstreet Boys!
Eu sei que você já tentou imitar um super-herói.
Eu sei que você assitia Teletubbies e dançava as musiquinhas da Xuxa!
Eu sei que você escutou RBD,Rouge, Mamonas Assassina ou pelo menos uma vez na vida já dançou ou quiz dançar a Macarena, Rebolation e o Créu !

Se hoje você olha pro seu passado e pensa" Puts, eu fiz isso cara?" esse post é para você. Você que hoje xinga essas pessoas que você adorava , que pagava esses micos na maior naturalidade e hoje finge que nada aconteceu... Não se esqueça!

VOCÊ JÁ CURTIU QUE EU SEI!!!!

2 comentários:

phaelcampos disse...

aahhh tira mamonas daí^^

até hj eu encho o peito com maior orgulho qnd digo que dançava, cantava e fui pro xow deles! a melhor banda que o brasil teve na nossa geração

http://dois-e-meio.blogspot.com/

piii ,menta(!) disse...

Ahh mano eu tbm tenhu orgulhode fala que dançava mamonas e tudo mais ..Mais tem gente que tem vergonha néhh kkkk'