segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ele:Eu tô na casa de um amigão

Ele::Escuta aqui você:

Eu tô na casa de um amigão,

eu tô jogando um pokerzão,

eu tô bebendo um cervejão,

e não vou agora não!!!"


Ela:

"Há é?!

Pois eu tô aqui no seu carrão,

Com o Ricardão,

que é um gostosão,

Bebendo um cervejão,

pagando com o seu cartão,

e daqui a pouco vou leva-lo pra esquentar o seu colchão,

E não venha mesmo NÃO!!

Cornão vacilãoooooooooooo."
.........
                              OUTRA 
Ele:Escuta aqui você:

Eu tô na casa de um amigão,

eu tô jogando um pokerzão,

eu tô bebendo um cervejão,

e não vou agora não!!!"


Ela:Relaxa amor só liga pra ti disser:

Sabe aquele seu amigo do pokerzaõ!Entaõ:

Ele ta aqui no meu portaõ

Com um puta de um carraõ

To indo pro sambaõ

De la vo estica pro motelzaõ

To levandu o seu cartaõ

A propozito toma um cervejaõ e naõ fica com dor de corno naõ!!!!
Ri demais ... pkaskpaspkaskpsa 

Nenhum comentário: