sábado, 29 de janeiro de 2011

Cansada muito.!

   Nossa hojeeu tive que acorad sedo pra faze rg .(euseieutobemgrandinhapranãoterg),ai agora tem que marca horario então depois fui come fejuada com meu irmão e meu pai voutei pra casa.
   Vi o lota meu lindo e fiquei com ele a tarde toda (nãoétãofacilcuidadecriançapodecrê),e agora tava falando com minha mãe pelo orkut ela tá no hospital com a amiga dela a CY e vo até aproveita e manda um beijão pra a cy e melhoras ta beijão.
  Continuano minha mãe me falo que eu tinha que encontra ela no mercado eu vo te que sumi toda a rua !SACANAGEMEMMÃE!.mais tbm vo manda um beiju pra minha mamis.Te amo mamis. kk'(brinacdeirinahmãe).
  E eu ainda a noite vo te que i na festa de aniversario da minha Tia Paty,mais tomare que seja bom lá né.
                                       ENTÃO BEIJÃO LEITORES ADORO VOCÊS!

Nenhum comentário: