domingo, 19 de dezembro de 2010

Chegando o natal super emocionante *

Nossa eu adóoogo o natal ,uma época boa pra senti todas as emoçoes q vc sentiu ao correr do ano...(asvezesissoébom)
    Mais tem uma parte que ferra a vida do ser humano a CURIOSIDADE...E o pior dessa curiosidade é o povo te dar aqueles sustos .Tipo da um presente pra uam pessoa sabendo q aquela pessoa vai odiar o presente ,mais vai ter q manter a poze !! kk'

    Mano eu já sofri muito essa semana,com essa tal curiosidade ...Já me falarão que eu ia ganha uma causa amarela,isso é o_Ó ...Não é quq eu tenha algo compra causa colorida,nem com quem usa...Mais eu não usaria ....MAIS EU LEVEI UM SUSTOOOOOO...que já tava me imaginando eu em uma causa amarela....TIPO ASSIM , FIQUEI PARECENDO UMA BANANA ....e olha q só foi na imaginação ,agora imagina eu realmente colocando uma causa amarela AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que cena HORRIVEL...
  Já me falaram q iam me dar uma vassora ,pra eu sai voando ...Ai eu falei pra meu amigo q falo q ia me da a vassora que eu ia aproveita e taca a vassora na cabeça dele.kk'
      Mais eu torço pra que essas pessoas entejão zuando coma minha cara ...(Peço a deus que eles realmente estejam zuando com a minha cara) AMÉM! KKK' 

                    
   

Nenhum comentário: